Publicado originalmente em: Warlock #5, 6, 7, 8 (1973), The Incredible Hulk #176, 177, 178 (1973), Strange Tales #178, 179, 180, 181 (1975).
Warlock: "Os sábios e os brutos"
Argumento: Ron Goulart & Mike Friedrich
Arte: Gil Kane & Bob Brown
Arte-Final: Tom Sutton
Neste gibi, mais uma vez desperto, Warlock tenta evitar que as consequências de um teste nuclear sejam devastadoras. Ele contará com a ajuda inusitada de Victor Von Doom para enfrentar Reed Richards, que na Contraterra, se transforma na criatura de força descomunal, o Bruto.
Nota: 3/5
Warlock: "Confrontação"
Argumento: Mike Friedrich
Arte: Bob Brown
Arte-Final: Tom Sutton
Nosso herói conta com a aclamação popular, indo de encontro aos interesses de um governo corrupto. Antes, terá de enfrentar a súbita aparição de demônios que escondem um segredo sobre o presidente.
Nota: 3/5
Hulk: "Crise da Contraterra"
Argumento: Gerry Conway & Tony Isabela
Arte: Herb Trimpe
Arte-Final: Jack Abel
Hulk foi enviado ao espaço, mas o curso da nave espacial será a Contraterra. O golias esmeralda junta-se a Warlock em uma batalha de proporções messiânicas.
Nota: 2,5/5
Warlock: "Surge o Magus!" e "O foguete da morte"
Argumento & Arte: Jim Starlin
Atendendo a um chamado sideral, Warlock atravessa a galáxia em busca da jovem rebelde perseguida pela Irmandade Universal, uma organização que pretende a purificação, chefiada pela entidade Magus, que o lança em uma jornada de busca da verdade.
Nota: 3/5
Warlock: "A joia vampira" e "O julgamento"
Argumento: Sam Jiltirn (sacou?)
Arte: Jim Starlin
Arte-Final: J.L. Minirats (sacou?)
Perseguido, Warlock encontra aliados e tenta inspirar a rebelião. Mas acaba descobrindo a verdadeira identidade de Magus. Submetido a um julgamento insano, o herói dourado permite que sua joia manifeste seu desejo...
Nota: 3,5/5
Warlock: "Picadeiro da loucura"
Argumento & Arte: Jim Starlin
Arte-Final: Al Milgrom
Após um colapso mental, Warlock enfrenta demônios internos, enquanto o plano de Magus segue em marcha.
Nota: 3/5
Opinião: Bom. Esperava muito mais da tão famosa Saga de Thanos. Nesta edição, as histórias com Jim Starlin adicionam um peso maior, um certo respeito. Não tem me agradado, de um modo geral. São histórias medianas com mais clichê do que eu supunha. A arte de Starlin peca apenas na definição de olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário