11 setembro 2007

HERÓIS DA TV 107 (Abril Ed./88)

Publicado originalmente em: Avengers #232 (1983); Doctor Strange #58 (1983); The Mighty Thor #343 (1984).

Vingadores: "E com vocês...Starfox!"
Argumento: Roger Stern
Arte: Al Milgrom
Arte-Final: Joe Sinnott

Neste gibi, Eros de Titã, o Starfox, se torna o mais novo membro do time, apesar dos protestos do combalido Gavião Arqueiro. Os heróis enfrentam o vilão Homem-Planta, responsável pelos ataques da última edição. Mas, ele apenas segue ordens de alguém ainda desconhecido. Enquanto isso, Vespa e Capitão América confrontam um bêbado Tony Stark e, em Nova Iorque, Mulher-Hulk e Vespa descobrem uma estranha barreira.
Nota: 2,5/5

Doutor Estranho: "O prenúncio do mal"
Argumento: Roger Stern
Arte: Dan Green
Arte-Final: Terry Austin

Stephen Strange visita o lendário Genghis e esclarece seu último confronto com falsos discípulos. Clea, na Dimensão Negra, organiza uma rebelião contra a tirana Umar, mas a terrível feiticeira pressente seu destino. Enquanto isso, Sara Wolfe e Dr estranho vão ao encontro de Henry Kagle, que desmascarado pela magia revela-se como o detetive Hannibal King, um vampiro que afirma a ressurreição de Drácula.
Nota: 3,5/5

Thor: "Se eu morrer antes de acordar..."
Argumento e Arte: Walter Simonson

O dragão Fafnir continua sua onda de destruição procurando que Thor, que encontrou o último Viking, Elif, o perdido. Elif pretende morrer em combate e Thor sugere que o ajude a derrotar o dragão. Após, serem agraciados por um disfarçado Odin, eles partem em direção ao duro combate. Eilif em seu último suspiro crava a lança abençoada na pele do dragão, mas num único golpe, acaba morto. Thor utiliza todas as suas forças para desferir o último golpe. O final é de arrepiar.
Nota: 5/5

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails