19 junho 2008

BATMAN 6 (Abril Ed./88)

Publicado originalmente em: Batman #394 (1986); Question #5 (1987); Batman Annual #11 (1987).

Batman: "Águas revoltas"
Argumento: Doug Moench
Arte: Paul Gulacy

Neste gibi, o homem-morcego enfrenta a ameaça terrorista do Cavaleiro Negro, que pretende contaminar com plutônio líquido o reservatório de água de Gothan.
Nota: 3/5

Questão: "Paisagem urbana, inferno urbano"
Argumento: Dennis O´Neil
Arte: Denys Cowan
Arte-Final: Rick Margyan

Em meio ao instalado caos urbano, quatro personagens, quatro histórias diferentes, quatro retratos imersos nas peculiaridades de suas trajetórias. Uma reflexão sobre a condição humana.
Nota: 3/5

Batman: "Barro mortal"
Argumento: Alan Moore
Arte: George Freeman

Desta vez, a terceira e mais perigosa versão do insano Cara-de-Barro exige todo o raciocínio lógico de Batman para que o pior não aconteça.
Nota: 4/5

2 comentários:

Fabio disse...

Parabens pelo blog ele nos remete direto para nossa infancia e a melhor epoca desses heois que hoje aparescem no cinema e o fãs de hoje em dia não sabem a sua historia essa é inclusive
uma maneira de resgatar a memoria dos personagens que hoje em dia tem sido tão maltratados com historias tão ruins.Parabens.

R@tio disse...

Obrigado, Fábio. Mais do que um guia sobre heróis, procuro passar a experiência da leitura para aqueles que não tiveram a oportunidade, de forma que possa servir como motivação para adquirir a revista. Garimpagem de sebos, negócios em lojas especializadas, isto tudo faz parte da arte de ser amante dos quadrinhos.

A participação daquele que utiliza o site é tão importante quanto. Por isso, depois de ler a edição aqui resenhada, volte e conte suas impressões.

Um abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails