Demolidor
Argumento: Denny O´Neil e Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Mais uma vez, uma decisão editorial infeliz da Abril em alterar a seqüência normal da revista ao dar um salto de seis edições. Entretanto, chegamos na era dourada do Demolidor, quando Miller assume a história. Neste capítulo, ainda em parceria com O´Neil, a trama ganha uma característica mais psicológica, em que os personagens se aproximam de nossos próprios dramas cotidianos. Temos um Demolidor rancoroso, ainda amargo, culpado, ressentido... e o Gladiador em seu caminho. Ponto negativo para a arte de David não adaptada ao arte-finalista.
Nota: 4,5/5
Homem-Aranha/Grandes Momentos Marvel
Argumento: Chris Claremont
Arte: John Byrne
A Abril achou um meio de tapar o buraco deixado pelo atraso do material da Tropa Alfa com esta história da dupla que fez sucesso nos mutantes. A trama gira em torno da ameaça do Monolito Vivo, que para exercer seus poderes na totalidade necessita da energia de Destrutor.
Nota: 3,5/5
X-Men
Argumento: Chris Claremont
Arte: Dave Cockrum
Os X-Men são transportados para a nave dos Piratas Siderais. Colossus está quase morto, mas, a tecnologia alienígena o salva. Professor Xavier reencontra Lilandra na nave de Rapina. O Corsário relata para o filho toda a sua história. E no espaço, os mutantes se encontram mais uma vez com a ninhada. Mas no confronto, ficam impedidos de transmitirem a mensagem que impeça o ataque à Terra. Destaque para página dupla da nave viva da ninhada.
Nota: 4/5
Opinião: Muito Bom! Diria até se tratar de um clássico, entretanto o motor ainda estava esquentando. X-Men e Demolidor, nesta edição, prenunciando grandes momentos. Ótima história explorando o Gladiador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário