29 janeiro 2007

SUPERAVENTURAS MARVEL 66 (Abril Ed./87)


Originalmente publicado em: Daredevil #231 (1986); Alpha Flight #19 (1984); Uncanny X-Men #161 (1982).

Demolidor
Argumento: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli

Salvo. Enquanto Matt se prepara, o Rei enfrenta problemas em sua empreitada que ganha contornos de guerra pessoal. Ben Urich depõe sobre Nick Manolis. A enfermeira capanga decide lhe fazer uma visita. Matt também...Karen e Foggy estão em apuros. O Rei preparou uma cilada para o Demolidor. O final é digno de cinema. Destaque para as cenas em que Melvin fala ao telefone e o reencontro de Matt e Karen.
Nota: 5/5

Tropa Alfa
Argumento: John Byrne
Arte: John Byrne

A Tropa Alfa viaja no tempo em busca de Ranaq. Elizabeth se transforme em Talismã. Os heróis devem impedir que Ranaq consiga sua liberdade. Lucas Stang consegue derrotar a criatura mas seu futuro será amargo e solitário.
Nota: 4/5

X-Men
Argumento: Chris Claremont
Arte: Dave Cockrum

Professor Xavier ainda se encontra em estado catatônico. Ele se lembra do período em que passou em Israel e conheceu Eric Lehnsherr, o Magneto. Ajudou Gabrielle Haller, vítima do nazismo, a se libertar de sua catatonia. Os dois acabaram se apaixonando. Num ataque da Hidra, Xavier descobriu que Magneto era mutante e também a saída para seu atual estado catatônico. Na homenagem a Lilandra, a ameaça de Rapina e da Ninhada.
Nota: 4/5

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails